Iniciamos nossa caminhada há 35 anos, mas, nos últimos cinco, despertamos o desejo de uma mudança
mais profunda, redescobrindo nosso porquê, a nossa causa, aquilo que nos faz ser tão apaixonados pelo que fazemos.
Unimos isso com a necessidade dos nossos clientes e consumidores.
Afinal, essa é a peça-chave da nossa existência e oferecer uma experiência diferenciada é o nosso objetivo.
Como resultado dessa transformação, apresentamos a nossa visão do futuro da organização, acreditando
que os nossos clientes não só fazem parte da transformação digital nos escritórios e nas escolas, mas também
representam um grande potencial para atuar como propulsores dessa mudança.
Conheça agora o P-drive, o novo arquivo digital Polibras. O P-drive é o motor digital que passa fazer parte do nosso Arquivo Fácil, elevando o seu potencial para funcionar como um arquivo físico e digital ao mesmo tempo.
Fácil de usar, foi projetado para atender à demanda de organização de documentos tanto físicos como digitais de pequenas e médias empresas.
Além do P-drive, dois novos produtos foram desenvolvidos com o mesmo intuito:
facilitar o dia a dia das pessoas. São eles:
Nova Pasta Sanfonada Multiúso: um novo conceito de pasta sanfonada que veio para agregar as já consagradas
linhas Colors e New Line. Fácil de carregar, podendo ser utilizada em casa, no home office ou em uma estação
de trabalho, conta também com um bolso porta-objetos feito sob medida para outros itens, como cadernos e estojos.
Caixa Organizadora Multiúso: fabricada com PP laminado, tem estrutura diferenciada, pegadores fechados
e decoração elegante com cores metálicas, para atender nosso público que está cada vez mais exigente.
E nossa mudança não para por aí…
Para acompanhar essa nova fase, apresentamos nossa nova identidade visual:
muito mais moderna e próxima a você.
Por que fazemos: “Pensar diferente melhorando a vida das pessoas.”
“Desenvolver produtos plásticos que atendam a necessidades de uso definidas sem padrões predeterminados e agregar funcionalidades e serviços vinculados a esses produtos sempre beneficiando os usuários e clientes e respeitando os valores socioambientais.”
“Sempre questionar o status quo, visando a geração de valor aos usuários e clientes e priorizando a busca pelo conhecimento e o feedback.”
Cultura da verdade: Enfrentar a realidade por mais dura que seja. Se não soubermos os fatos, não existe melhoria.
Meritocracia: Os melhores se destacam e sempre terão oportunidades e bonificações. Não existe apadrinhamento e nem promoção por tempo de empresa.
Humildade: Sem humildade, não existe aprendizado e não se descobre a verdade dos fatos. É essencial reconhecer os próprios erros.
Simplicidade: Tudo que é complicado não funciona; quanto mais simples, maiores as chances de sucesso.
Foco nas metas: Sem metas, não existe gestão; gerir é identificar lacunas e colocar metas de forma técnica e coerente.
Método: Sem um método definido, não é possível atingir as metas.
Execução: Qualquer atividade, plano, estratégia, se não for realizado, é uma peça de ficção. Simplesmente não existe.
Senso de urgência: O mercado é igual à lei da gravidade, não para! Não tira um dia de folga!
Se quisermos estar na frente, o senso de urgência terá que funcionar.
Trabalho em equipe: Seu trabalho e atitudes têm alto impacto no trabalho dos outros!
Auxiliar os demais é auxiliar a si mesmo.
Todo custo é grande: Sempre questionar se o custo é realmente necessário, racionalizar tudo o que for possível.
Aprendizado: Ter consciência que só se melhora, atinge metas e encanta o cliente com a obtenção de conhecimento coletivo.