Siga a Polibras:

Polibras


POLIBRAS é a referência para o setor de organização, não somente em qualidade e segurança, mas, principalmente, por criatividade, inovação e comprometimento.

Conquistamos as principais certificações exigidas pelos parceiros e consumidores, e buscamos sempre a excelência na entrega e nos prazos acordados. A velocidade em que  mundo evoluiu e cresceu em 2020, com as reconfigurações do trabalho nas empresas, organizações e instituições de ensino, desenvolveu ainda mais a nossa paixão de fazer e entregar o novo de forma que as pessoas se sintam realizadas com os nossos produtos e as soluções de organização para o seu dia a dia.

Somos uma empresa aberta, em que você e sua instituição podem confiar. Deste modo, capacitamos e desenvolvemos em cada colaborador a humildade e simplicidade de falar sempre a verdade, ao atender cada necessidade e desejo de clientes e parceiros com um senso de urgência focado em metas, processos e métodos de xecução únicos. Oferecemos soluções de produtos inovadores em materiais de Polipropileno, Polietileno e PVC, com diversos formatos, tamanhos, modelos e cores.

Com tradição e tecnologia agregamos valores a um diversificado portifólio que atende as mais adequadas necessidades ou exigências do dia a dia de cada cliente com criatividade, organização e ousadia. Isso é Polibras!

Missão


“Comercializar produtos destinados à organização de materiais e documentos, e produzi-los nos padrões de qualidade pré-definidos, visando a melhoria contínua e racionalização de cada linha de produto. Desenvolver produtos corporativos para atender às necessidades específicas de cada cliente, com precisão técnica e atendimento aos padrões de qualidade e requisitos estabelecidos.”

Visão


“Inovar para atender às necessidades de nossos consumidores e clientes, sempre questionar o “status-quo” vigente visando a melhoria. Ser líder no mercado nacional na comercialização de produtos voltados a organização de objetos e documentos por meio do reconhecimento da marca visando a preferência do consumidor. Valorizar a busca pelo conhecimento priorizando o crescimento sustentável, respeitando valores socioambientais e desenvolvendo pessoas.”

Diretriz Estratégica


  • Desenvolver e produzir produtos conforme os padrões pré-definidos.
  • Controlar metas e indicadores.
  • Preparação e capacitação de pessoas e meritocracia plena.
  • Busca pela verdade dos fatos.
  • Não basta saber, tem que fazer!
  • Foco em custo, nenhum gasto é pequeno.

Valores


  • Cultura da verdade
  • Meritocracia
  • Humildade
  • Simplicidade
  • Foco nas metas
  • Método
  • Execução
  • Senso de urgência