Siga a Polibras:

Polibras


Polibras, 30 anos do seu lado.

TECNOLOGIA, PROCESSOS, GENTE E VALORES – NOSSA RECEITA PARA GERAR INOVAÇÃO E AGREGAR VALOR AOS NOSSOS CLIENTES. ISSO É POLIBRAS!

Para uma empresa chegar aos 30 anos de existência é preciso, antes de tudo, ser movida por sonhos, respeito, valores e ideais. Também é preciso contar com parcerias que tenham esses mesmos valores e ideais.

Quando a Polibras iniciou suas atividades, nossos fundadores esperavam e contavam comemorar grandes conquistas e parcerias. A principal dessas conquistas seria o reconhecimento do mercado, por entregarmos produtos sempre focados na organização, qualidade, segurança e inovação. Agora, depois de 30 anos, a Polibras é a referência para o setor de organização, não somente em qualidade e segurança, mas principalmente por inovação e comprometimento. Com muito trabalho, esforço e dedicação, conquistamos as principais certificações exigidas pelos parceiros e consumidores, além de buscar a excelência na entrega e nos prazos acordados. Parcerias fundamentais, são clientes, distribuidores, fornecedores entre tantos outros que, diariamente, compartilham da nossa rotina. Por isso, temos orgulho de contar com essa confiança em todos os nossos processos de trabalho!

A Polibras também chegou aos 30 anos graças ao nosso principal ativo: nossos colaboradores. Comprometidos, dedicados, visionários e alinhados com os propósitos da empresa, juntos, construímos cada capítulo dessa história. Ao relembrar esses 30 anos, a Polibras reconhece e agradece todos que se dedicaram para o seu desenvolvimento. Para os próximos anos, novos desafios virão para dar continuidade à nossa jornada de sucesso.

E contamos com você ao nosso lado.

 

Missão


“Comercializar produtos destinados à organização de materiais e documentos, e produzi-los nos padrões de qualidade pré-definidos, visando a melhoria contínua e racionalização de cada linha de produto. Desenvolver produtos corporativos para atender às necessidades específicas de cada cliente, com precisão técnica e atendimento aos padrões de qualidade e requisitos estabelecidos.”

Visão


“Inovar para atender às necessidades de nossos consumidores e clientes, sempre questionar o “status-quo” vigente visando a melhoria. Ser líder no mercado nacional na comercialização de produtos voltados a organização de objetos e documentos por meio do reconhecimento da marca visando a preferência do consumidor. Valorizar a busca pelo conhecimento priorizando o crescimento sustentável, respeitando valores socioambientais e desenvolvendo pessoas.”

Diretriz Estratégica


  • Desenvolver e produzir produtos conforme os padrões pré-definidos.
  • Controlar metas e indicadores.
  • Preparação e capacitação de pessoas e meritocracia plena.
  • Busca pela verdade dos fatos.
  • Não basta saber, tem que fazer!
  • Foco em custo, nenhum gasto é pequeno.

Valores


  • Cultura da verdade
  • Meritocracia
  • Humildade
  • Simplicidade
  • Foco nas metas
  • Método
  • Execução
  • Senso de urgência